Segundo informações da Polícia Militar, uma quadrilha de assaltantes armados teriam tentado assaltar a Agência do Banco Bradesco localizado na Rua Teixeira Freitas, no Centro da Cidade de Monte Santo - BA.
A quadrilha sequestrou a família (mulher e filhos) do Sub-gerente da referida Agência e também um primo dele que se encontrava em companhia da família.
O crime teve início desde ontem (terça-feira 9), por volta das 19:00h , momento em que parte da quadrilha composta por 4 meliantes chegou até a casa do Sub-gerente e rendeu a família Aguardaram até às 04:00 horas da manhã de hoje, quando um grupo sequestrou a família, partindo em um veículo Corsa Sedan em direção a BA-220. Outro grupo aguardou a abertura do Banco Bradesco. Assim, por volta das 08:00 h o Sub-gerente foi levado até a Agência.
Segundo a PM a intenção era pressionar o Sub-gerente a convencer os funcionários a entregarem todo o dinheiro do cofre para um grupo de bandidos que estavam aguardando próximo ao Banco, porém a Polícia Militar foi acionada por volta das 09:30h e fez um cerco no prédio onde fica a Agência e em toda região frustrando a ação dos meliantes. Logo, constatou-se que não havia mais bandidos na localidade, pois empreenderam fuga no momento da chegada da PM.
Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, o Sub-gerente permaneceu na Agência bancária enquanto Policiais Militares da 3ª CIA, sob o comando do Capitão Adelson, de Monte Santo cercava o Banco e passava informações para o 5º Batalhão, pertencente à vizinha cidade de Euclides da Cunha, entre eles, Guarnições da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Caatinga) faziam buscas pelos criminosos por toda a região, que fugiram levando as vítimas.
Texto/Imagens: Site Montesanto Net
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MARCIO NEWS AGORA
TODOS PODEM COMENTAR INCLUSIVE COMO ANÔNIMO...