Jailson Barbosa dos Santos, conhecido como ‘Tio’, e sua esposa Viviane Nascimento Santana são as pessoas atingidas por ao menos 6 disparos de arma de fogo.
Segundo informações extraoficiais, havia mais pessoas no bar no momento do atentado.
Jailson morreu na hora, no interior do bar.
Viviane foi levada ao Hospital Português/ACM de Euclides da Cunha, onde recebeu os primeiros socorros, e em seguida foi transferida para o Hospital Regional Santa Tereza, em Ribeira do Pombal, devido à gravidade do quadro clínico.
Informações populares dão conta de que um homem não identificado, que estava em um carro de passeio de cor preta, se aproximou do bar, parou o veículo, efetuou os disparos e fugiu sentido zona rural.
A Polícia Militar local foi comunicada sobre o ocorrido. Guarnições policiais foram designadas ao local, fizeram buscas na região, mas sem êxito na identificação e captura do autor dos crimes, até o final da manhã deste domingo, 6.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Euclides da Cunha foi ao local, fez perícia, levantamento cadavérico e remoção do corpo de Jailson para o Instituto Médico Legal de Euclides da Cunha.
FONTE www.euclidesdacunha.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MARCIO NEWS AGORA
TODOS PODEM COMENTAR INCLUSIVE COMO ANÔNIMO...